Assessoria de Rafa Kalimann nega namoro entre a famosa e Leo Chaves

Publicado em 26/02/2020 12:57
Publicidade

Rafa Kalimann, confinada no Big Brother Brasil 20, teria entrado no reality show já namorando. O eleito, segundo publicou Leo Dias em sua coluna no UOL, seria Leo Chaves.

Procurada, a assessoria de Rafa, no entanto, negou a informação. Leo divulgou uma foto de flagra em que Chaves surge em um avião conversando com Kalimann. Segundo fontes ouvidas pela coluna, o clima da conversa entre os dois era bem animador e sem espaço para dúvidas de que os dois estariam vivendo um affair.

Recentemente, Rafa revelou que sofreu um aborto espontâneo. “Quando eu tive o aborto eu lembro que cheguei e estava muito mal com tudo. Eu deitada na maca, lembro da fisionomia do médico. Ele olhou pra mim e minha lágrima só descia, não tinha expressão de desespero, tinha só uma lágrima de toda a dor que eu sentia, dor emocional, física. Aí ele perguntou ‘por que você tá chorando?’ e eu só falei ‘eu tô com medo’. Meu pai e minha mãe sentados, os dois muito mal”, iniciou.

Eu vi eles quando estavam me levando pra sala de cirurgia e veio esse doutor e falou ‘você não precisa ter medo’. Cara, ali eu fiz só… Parecia que Deus estava falando ‘você não precisa ter medo’, só pela fisionomia dele, o jeito de falar, me acalmou“, concluiu Rafa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio