Bruna Griphao nega envolvimento com Gabigol

Publicado em 24/02/2020 09:58
Publicidade

Bruna Griphao se jogou na folia em um camarote na Marquês de Sapucaí, na noite deste sábado (22), no Rio de Janeiro. A estrela deixou o local acompanhada de Gabigol, o que ascendeu rumores de um possível envolvimento.

Neste domingo (23), a famosa voltou ao camarote, dessa vez na companhia de amigos. Ao portal G1, no entanto, Griphão negou ter ficado com o jogador. “Estávamos no mesmo grupo, foi só isso. É fake news! Somos amigos já faz algum tempo”, disse ela.

No Carnaval do Rio, a ótima forma da estrela não passou despercebida. Ao Observatório da Televisão, Bruna falou sobre treinos e academia. “Tem um ano que comecei com a vida de academia. Me faz muito bem, é uma coisa que alimenta a minha alma. É uma válvula de escape. Eu adoro me exercitar, fico muito feliz fazendo exercícios. É um vício mesmo”, revelou.

A atriz, que relembrou infância vendo o Especial Roberto Carlos, falou sobre seu início da carreira como atriz. “Eu saí da natação justamente quando entrei em Avenida Brasil. Eu não costumo dizer que escolhi ser atriz, mas que a arte me escolheu. Desde muito nova, comecei com oito anos, eu sempre amei muito (atuar). Eu estava vendo meus vídeos e falei: “cara, eu era muito engraçada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio