Bruna Linzmeyer revela que descobriu a masturbação na infância

Publicado em 07/02/2020 10:38
Publicidade

Bruna Linzmeyer participou do programa Saia Justa, no GNT, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (06), e falou sobre autoconhecimento. O assunto da noite foi sobre tabus da sexualidade feminina e a atriz abriu o jogo sobre masturbação.

“Sempre me masturbei desde criança e me masturbo até hoje. Tenho muitas memórias de eu ‘roçando’ nas coisas quando criança”, contou ela e acrescentou: “Eu sempre fui muito livre. Sempre tive um acesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e pela minha família”.

Ainda segundo a atriz, só quando começou a namorar com mulheres, ela descobriu mais sobre a vagina: “Conheci melhor a minha vagina quando tive contato com outras. O encontro com outras vaginas também é uma possibilidade de pensar na minha própria”.

Por fim, Mônica Martelli, uma das apresentadoras, quebrou o silêncio e afirmou que também se masturbava na infância: “Eu não sou lésbica, mas também tive uma sexualidade muito bem resolvida. Eu não tive privação. Me lembro desde novinha eu me masturbando também, então a gente vê como é importante (se autoconhecer) desde pequena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio