Eita! Lorena Improta explica vibrador no seu closet: “Ganhei”

Publicado em 03/02/2020 14:54
Publicidade

A dançarina Lorena Improta causou nas redes sociais, após publicar uma foto na frente do espelho, mostrando seu closet atrás. Porém, o que roubou a cena foi o vibrador que acabou aparecendo no clique.

Preocupada, Lore, que agora está focada no público infantil, resolveu falar sobre o objeto que ganhou de amigo secreto, após repercussão nas redes. “Não me pronunciei na internet porque como apareceu no meu quarto, as pessoas não vão acreditar. Eu ganhei esse negócio, que nem é vibrador, é de plástico, de uma sexóloga que era minha fã e me deu um buquê de flores e nesse arranjo, em baixo, tinha o pinto”, falou, para a coluna do Leo Dias, no UOL.

“Meu amigo João estava na casa da Rafa Kalimann com a gente e ele que fez minha mala na época. Eu não podia deixar lá para não ser desfeita e aí ele trouxe, mas eu disse que podia ficar para ele”, disse ainda. “Meu amigo desfazendo a mala deixou isso aqui em casa e eu nunca soube. Como a casa agora está em reforma, algumas coisas que estavam num cômodo em obra vieram para meu quarto. Cheguei de viagem naquele dia mesmo e na correria de me arrumar, o menino que estava ajeitando meu quarto tirou os croppeds do lugar e atrás estava o pinto de plástico”, explicou ainda.

“Ele tirou do lugar e colocou em cima das minhas blusas e ia guardar no lugar depois. Como eu não arrumo meu closet, eu não sabia da procedência nem que estava aqui. Entrei para fazer a foto do look e nunca que ia imaginar que tinha um negócio ali atrás. Foi isso que aconteceu, ficou a foto com o ‘bichelengo’ atrás e eu nem sabia que esse negócio estava aqui em casa”, finalizou, entre risos.

Lorena Improta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio