Fafy Siqueira quebra três costelas após sofrer acidente doméstico

Publicado em 28/02/2020 11:04
Publicidade

A atriz Fafy Siqueira, 65 anos, sofreu um acidente doméstico e chegou a fraturar três costelas. O acidente aconteceu no último dia 07 de fevereiro e apesar de já estar se recuperando, ela precisa ficar de repouso até o fim de março.

“Minha pressão caiu, eu tive um apagão e quebrei as costelas. Estava dentro de casa quando tudo aconteceu. Em seguida, me levaram para o Hospital Samaritano, verificaram a pressão e estava a sete por quatro. Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC (Acidente Vascula Cerebral)”, explicou a atriz à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na sequência, ela que participou do PopStar contou que ainda não recebeu alta: “O acidente foi dia 7, mas terei que ficar quietinha até o mês que vem. Vou todos os dias ao hospital e ainda não recebi alta. O médico disse que eu posso ter tido um quadro de estafa porque gravei muito no último mês”.

Por fim, segundo a atriz e cantora, sua rotina de trabalho contribuiu para o cansaço do seu corpo: “No fim do ano passado eu também participei do Especial de Natal da Turma da Mônica, viajamos por diversas capitais do país. Eu só ia para casa trocar a mala. Foi muito legal, mas acho que no fim das contas todos estes trabalhos sequenciais contribuíram para o desgaste. Por enquanto, não dá para fazer as coisas da forma como eu fazia. E eu sempre fui uma pessoa saudável. Não fumo, não bebo, minha saúde sempre foi muito boa. Mas agora preciso me cuidar”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio