Gloria Maria
Gloria Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Gloria Maria deu uma boa notícia aos fãs na manhã desta quarta-feira (12). A apresentadora do Globo Repórter anunciou que o tratamento contra um tumor no cérebro está terminando.

Em novembro de 2019, Gloria se submeteu a uma cirurgia para retirar uma lesão expansiva no cérebro. Ela descobriu o problema após passar mal com fortes dores de cabeça na sua casa.

“Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade . Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é! Rsrsrsrs. Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”, declarou a apresentadora.


No final do ano passado, Gloria contou como tudo aconteceu. “Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa, do nada, na madrugada de sábado 3/11″, falou.

Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência”, disse ainda.