Gracyanne Barbosa afirma que quer ser mãe: “Se Deus quiser vai vir”

Publicado em 01/02/2020 01:17
Publicidade

Gracyanne Barbosa revelou que quer ser mamãe, e que esse desejo não vai demorar muito para acontecer. Por conta de sua vida fitness e contratos com marcas, ela precisa em todo o tempo estar com o corpo impecável, no entanto, ela revelou ao TV Fama, que dará um tempo no trabalho para realizar esse sonho dela, e do maridão, Belo.

Durante a repostagem, ela estava em um dos ensaios da União da Ilha, escola pela qual ela irá desfilar nesse Carnaval. Questionada se iria engravidar neste ano, ela contou que existe sim, essa possibilidade.

“Eu quero muito, gente. Eu espero que a gente [Belo] consiga se organizar, eu tenho contratos importantes que me impedem de engravidar, como eu já falei pra vocês mas acho que nesse ano meio que eu não vou renovar nenhum, e aí quem sabe, se Deus abençoar vai vir”, declarou ela.

Na mesma entrevista, quando o assunto foi Viviane Araújo, Gracy surpreendeu com um discurso feminista e empoderador. “Eu acho que estamos em um momento importante de sororidade, as mulheres estão unidas. Acho que chega né, isso já deu!”, disse, mostrando que quer paz com a atriz. Vale destacar que, as duas são colegas de emissora no Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio