Hana, ex-BBB, se gaba de sexo oral em reality e rebate haters

Publicado em 07/02/2020 01:23
Publicidade

Hana Khalil participou do De Férias Com o Ex, seu segundo reality depois de ter ficado famosa por causa do BBB 19. No spin-off do programa, A Treta Não Tira Férias, que foi ao ar nesta quinta-feira (06), os participantes do reality da MTV, se divertiram ao ver a cena em que a influenciadora pratica sexo oral em Lipe, e a expressão do rapaz foi muito comentada.

No vídeo, os dois protagonizaram a cena quente, na cama, debaixo do edredom, Hana praticava sexo oral nele. “Essa é a cara que eles [homens] fazem. Mas eu sei fazer”, disse ela. “Preciso falar que é verdade. Incrível. Surreal”, Lipe a elogiou. “Eu nunca tive um feedback negativo”, gabou-se Hana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha ficado satisfeita com o rapaz, ela, que que se considera feminista, contou que não sabia da fama de “boy lixo” ao ficar com Lipe. “Gostaria que o Luiz Felipe tivesse mais consciência quando se trata de mulheres. Mas comigo tudo certo. Nesse dia, foi maravilhoso”, contou ainda.

Respondendo haters

Por ter ficado com Lipe, que foi taxado como machista pelos telespectadores, Hana foi criticada, e precisou no programa responder algumas perguntas dos haters. “Depois que você pegou o Lipe, que é tudo o que você mais prega contra um homem, deixei de te seguir em tudo. Muito seletiva. Passa pano real. O cara mais embuste daquele reality. Coragem!”, disse uma das pessoas que acompanhou o programa.

“Eu não sou seletiva porr* nenhuma. Eu abomino as atitudes machistas e em nenhum momento ele tinha mostrado as coisas que eu fui entender depois. Falar um negócio desses eu acho pesado. Pode parar de me seguir. Você está me seguindo pelo o quê? Pelos os homens que eu pego? Eu hein!”, disparou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio