Hulk Paraíba nega casamento com a sobrinha da ex

Publicado em 18/02/2020 14:07
Publicidade

Hulk Paraíba, por meio de sua assessoria jurídica à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, negou casamento com Camila Ângelo. Os rumores surgiram após, no Valentine’s Day [equivalente ao Dia dos Namorados nos EUA], comemorado no último dia 14, os dois mostrarem alianças.

“Happy Valentine’s Day, Meu Amor. Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce! #Luz #Paz #Leveza #União #Amor”, legendou o ex-jogador da Seleção Brasileira.

No final de dezembro, Hulk assumiu namoro com a sobrinha da ex-esposa. “O próprio Hulk, no último sábado (21 de dezembro), chamou os pais e o irmão da Camila. Ele falou a verdade e comunicou a família. Ambos iniciaram o namoro em outubro. Portanto foi o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder. Sua posição é transparente”

“Para evitar mentiras e comentários maldosos. Lembrando que o casamento de Hulk terminou em julho. A Camila também já está separada há muitos meses. No mesmo sábado, ele comunicou sua família e seus filhos”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio