Italo Costa, o Ken Humano fitness, revela o segredo de seu corpo sarado

Publicado em 20/02/2020 20:14
Publicidade

Italo Costa, atleta de fisiculturismo e campeão WBFF, chama atenção por onde passa, graças a sua semelhança com o boneco Ken, namorado da boneca Barbie. Além do rosto simétrico, ele tem o corpo sarado e escultural.

Na internet, é conhecido como Ken Humano Fitness, e passou a aparecer nas notícias. Ele também garante que nunca fez cirurgias plásticas. “Nunca fiz nenhuma cirurgia plástica. Sou 100% natural e recorro apenas a treino, dieta e cosméticos”, garantiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Italo coleciona títulos internacionais importantes, como: Campeão do North American Pro Atlantic City Pro WBFF em 2018, Top 5 do Mundial WBFF PRO nas Bahamas em 2019 e campeão da primeira edição do WBFF na América Latina, em São Paulo. Ele também compete pela federação WBFF (World Beauty Fitness Fashion), que considera não só o corpo muscular, mas também a presença e elegância de palco.

Confira alguns segredos para o corpo perfeito, de acordo com o atleta. “Para ser prático e efetivo, tenho alguns rituais que podem ser feitos por qualquer um que esteja buscando a boa forma”, falou. “20 minutos de atividade física em jejum: seja abdominais, que fortemente recomendo (o melhor momento para esse músculo é esse) ou Cardio, como Bike ou Caminhada. Uma dica é ouvir um podcast ou resumo de um livro, faço isso todas manhãs”, disse ainda.

“Shot de imunidade pela manha: Vinagre de Maça Orgânico não Pasteurizado; 10g de Glutamina: Ajuda na imunidade e sistema digestivo, auxilia na recomposição muscular; Suco Verde: Esse faço a cada 3 dias. Os ingredientes são Meio Abacaxi, uma folha de Couve, Espinafre, Meio limão e um Pedaço de gengibre; Consumir de preferência Alimentos Orgânicos”, completou.

“3 a 5 litros de água por dia, de preferência Alcalina: ajuda a aumentar a imunidade e beneficia pele e cabelo; Para otimizar o tempo e o gasto calórico: HIIT 3x na semana de 15 min e Meditação: 5 min por dia”, finalizou.

Italo Costa (Foto: Divulgação/MF Press Global)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio