Justiça nega pedidos da viúva de Gugu; advogado comenta decisão

Publicado em 27/02/2020 10:59
Publicidade

A briga pela herança de Gugu Liberato segue ganhando novos rumos. Rose Miriam di Matteo, viúva do ex-apresentador do Canta Comigo, teve vários recursos negados pela Justiça em mais uma tentativa. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

O desembargador Galdino Toledo, da 9ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, manteve as decisões de primeira instância sobre o testamento do comunicador.

O bloqueio dos bens do inventário, foi um dos pedidos de Rose. A Justiça, por sua vez, manteve Aparecida Liberato, irmã de Gugu, como a responsável por administrar a herança das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, por serem menores de idade. No testamento deixado por Liberato, esse era um dos principais pedidos dele.

O Observatório dos Famosos procurou o advogado de Rose Miriam, Nelson Wilians, para comentar a decisão da Justiça. Em nota, ele disse: “O desembargador analisou de forma perfunctória o Recurso e asseverou, em sede de liminar, que a questão depende de mais ampla análise perante o Juízo onde tramita o pedido de reconhecimento de união estável. Indeferiu, ao menos por ora, a reserva dos bens. O Recurso ainda será julgado em seu mérito por três Desembargadores que compõem a 9a Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Na ação de reconhecimento de união estável que é a ação principal que a Sra. Rose busca em juízo a nulidade do testamento e do documento firmado em 2011. A Sra. Rose, viúva do Gugu e que manteve união estável desde 2000 , declara, por intermédio dos seus advogados, que confia na Justiça”, disse ele em nota. A família de Gugu disse que não vai comentar detalhes do processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio