Ludmilla foi a primeira mulher com quem Brunna se relacionou

Publicado em 20/02/2020 20:54
Publicidade

Ludmilla e Brunna Gonçalves assumiram o relacionamento das suas no começo do ano de 2019, no entanto, já estavam namorando no ano anterior. Queridas pelo público a história delas é curiosa. Entrevistada pela revista Marie Claire, a cantora de ‘Verdinha’, revelou que foi o primeiro relacionamento da bailarina com uma mulher.

Elas são capa e o recheio da revista, e em papo com o veículo, Lud conta como aconteceu o primeiro beijo delas. A funkeira estava num famosa festa, a Rei do Bacalhau, e depois que rolou o after, ela conta que tentou chegar mais perto de Brunna para ver se rolava algo a mais.

Enquanto conversavam, Ludmilla disparou um “quando a gente vai dar um beijo na boca?”, e na hora assuntou a bailarina. “Eu já amava muito ela e não conseguia mais ir para os lugares sem. Estava difícil de disfarçar o olhar apaixonado, o cuidado, o carinho”, revelou, sobre o momento em que resolveu abrir para o mundo que estava no relacionamento.

Ludmilla conta que ao assumirem o namoro, até sua equipe se espantou, por acharem que as duas eram apenas amigas. A cantora teve muita cautela e disse que o relacionamento era sério e por isso, teve coragem de torná-lo público. Agora, as duas estão casadas e planejam ter o primeiro filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio