Luto! Morre a cantora Claudia Telles, no Rio de Janeiro

Publicado em 22/02/2020 11:52
Publicidade

Na noite desta sexta-feira (21), morreu a cantora Claudia Telles, por falência múltipla dos órgãos. O filho da artista, Bruno Telles, confirmou a notícia nas redes sociais.

“Então, infelizmente tenho que vir dar essa notícia péssima a todos vocês, nossa artista, minha mãe descansou hoje, depois de muita luta e muita garra”, começou ele, em publicação no Facebook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostaria de agradecer cada um de vocês que acompanhou, torceu, orou, rezou, pela melhora dela… Cada um dos fãs que fizeram a carreira dela, a vida dela ser do jeito que foi. Ela tinha um carinho imenso por cada um de vocês. Com certeza foram vocês que fizeram a vida dela ser feliz do jeito que foi”, falou ainda, sobre a mãe, que foi sucesso nos anos 1970. Claudia estava internada em estado grave, após ter uma parada cardíaca.

A famosa tinha problemas em uma válvula aórtica, por causa do cigarro, que gerou endocardite, infecção no revestimento interno do coração. Claudia era filha de Candinho, compositor, e da cantora de bossa nova Sylvia Telles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio