Mãe de Gugu fala sobre o filho e Rose Miriam: “Ele nunca teve nada com ela”

Publicado em 03/02/2020 10:03
Publicidade

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, exibido na noite deste domingo (2). Na reportagem, a matriarca do comunicador diz que ele ‘nunca teve nada’ com Rose Miriam.

“Ele nunca teve nada com ela. Ela vivia completamente separada dele”, afirmou dona Maria, sobre a mãe dos três filhos do ex-apresentador do Canta Comigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Do Céu ainda disse que mesmo não tendo um envolvimento com Rose, Gugu tinha uma boa relação com a mãe dos filhos dele. “Ele dava tudo que ela queria. Não só pra ela, mas pra toda a família”, afirmou Maria, que ainda relembrou que o filho a convidou para ir aos Estados Unidos, antes dele morrer.

“Ele queria que eu fosse com ele, mas como eu estava com gripe, eu não quis ir”, contou. Carlos Regina e Dilermando Cigagna Júnior, advogados da família de Gugu, disseram ao jornalístico que o apresentador não tinha uma vida em conjunto, apenas amizade com Rose. “Eu falo isso e juro porque eu sei que eles não tinham nada”, disse um deles.

Recentemente, a 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, determinou que Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, receba uma pensão de R$ 100 mil por mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio