“Mantenho meu corpo em forma ano todo”, dispara musa fitness Sue Lasmar

Publicado em 21/02/2020 18:56
Publicidade

Sue Lasmar, musa fitness, garante que o corpo em forma não é uma necessidade só para períodos específicos do ano. Ela, que posou para um ensaio temático de Carnaval, defende que malhar sazonalmente não gera resultados, e também deixa a pessoa insatisfeita com o corpo.

O estilo de vida da musa é encarar a alimentação saudável e praticar exercícios diários. “Mantenho meu corpo em forma ano todo, estou sempre procurando estar atenta ao que estou comendo e malhar é quase um hobbie para mim”, falou.

“É preciso que malhar faça sentindo para você. Além disso, o que funciona para mim, pode não funcionar para você Por isso não se acomode em exercícios funcionais só porque todo mundo faz, encontre uma modalidade que atenda os seus objetivos”, recomendou ainda. Sue ainda recomenda aulas experimentais, tirar um dia para conhecer o local onde será realizado o treino e entender melhor quais os prós e contras da atividade. Tudo isso auxilia a pessoa a encontrar o que mais lhe identifica e isso torna a prática muito mais fácil e prazerosa.

Ela ainda destaca que para que as decisões tenham efeito, é necessário traçar metas — que evita a impressão de esforço sem resultados. “A sua meta não deve ser estar com o corpo sarado para exibir só no verão ou Carnaval, é muito mais que isso. É sobre se cuidar, ser mais criteriosa no que come…isso implica em saúde. Ser sarada é apenas uma ótima consequência”, afirma.

Sue Lasmar (Foto: Divulgação/MF Press Global)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio