Mendigata tem carro roubado em golpe e calcula prejuízo de R$ 200 mil: “Absurdo”

Publicado em 19/02/2020 15:51
Publicidade

A ex-panicat Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, deu uma entrevista ao UOL, e falou sobre o golpe que levou no Carnaval, ao deixar seu carro em um estacionamento.

Após voltar da folia, sua Land Rover Discovery não estava mais no local. A polícia achou seu carro um dia depois, mas os itens luxuosos, equivalentes a R$ 200 mil, não foram recuperados.

“Com essa bagunça de Carnaval temos medo de deixar o carro na rua. Não queria ter deixado a chave porque tinham coisas de valor dentro do carro, mas como insistiram eu deixei”, falou, dizendo ainda que outras pessoas tiveram seus automóveis roubados. “A administração falou que eles não trabalhavam aos domingos e que isso já aconteceu outras vezes, que entram no estacionamento e dão esse golpe. Essa quadrilha age fingindo ser de manobristas”, disse ainda, após fazer B.O.

Alguns dos itens levados eram joias, mega-hair e roupas luxuosas. “Eram roupas caríssimas. Só uma jaqueta da Gucci vale 9.000 euros. Estou com com meu advogado para contabilizar o valor de tudo e vou entrar com uma ação contra essa rede de estacionamentos. Eles precisam se responsabilizar. Vou resolver esse caso na Justiça”, falou. “Fico revoltada porque vivemos num lugar em que temos que agradecer por não ter acontecido o pior. Uma situação que era para ser de alegria, de diversão, e se aproveitam das pessoas. É um absurdo”, lamentou ainda a ex-Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio