Mileide Mihaile fala sobre sua relação com Wesley Safadão: “Tudo em paz”

Publicado em 13/02/2020 03:06
Publicidade

Mileide Mihaile é musa da Grande Rio no Carnaval deste ano. Entrevistada pelo TV Fama, no último ensaio, a influenciadora digital falou sobre sua relação com o ex, Wesley Safadão, com quem teve Yhudy, de 9 anos.

Ela contou que está preparada para arrasar pela escola pelo seu segundo ano consecutivo. Questionada se o filho a assistiria sambar, a morena disse que desta vez não. “Ele tá acopanhando, mas esse ano ele vai estar com o pai dele, porque como nós dividimos a guarda, é um ano comigo e um ano com o pai”, contou.

Após discussões que se tornaram públicas, Mileide conta como está o relacionamento com o cantor que cancelou participação no DVD de Simone e Simaria. “É um ano de muita consciência, de muita maturidade, uma evolução maravilhosa, e realmente, está tudo muito em paz. E pode ter certeza que se depender de ambos, vai continuar”, ponderou ainda.

No entanto, os dois não se falam tanto. “A gente não conversa muito porque já está tudo tão alinhado, tudo tão organizado, que acho que nem tem muito… minha vida é louca, a dele… então a gente nem conversa pelo fato de estar tudo redondinho, tudo ok”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio