Milton Gonçalves é internado depois de sofrer AVC

Publicado em 11/02/2020 21:42
Publicidade

Milton Gonçalves foi internado no Hospital Samaritano, na zona oeste do Rio de Janeiro, hoje. O ator, de 86 anos, permanece hospitalizado na CTI. Ele sofreu um AVC durante a tarde do último domingo (09), depois de participar da feijoada da escola de Carnaval Salgueiro.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, o hospital comunicou: “O senhor Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados”.

Milton está confirmado para participar do desfile, no último carro da escola, no entanto, sua recuperação pode impedi-lo de ir ao compromisso. Neste final de semana, o famoso estava em confraternização com os colegas da escola de samba carioca.

Longe das novelas, seu último trabalho foi em Juntos a Magia Acontece, um especial de Natal da Globo. Em sua atuação, ele é um senhor que procura emprego para ajudar nas contas de casa e acaba sendo o Papai Noel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio