Nego do Borel ajuda mulher ‘abandonada’ e história comove a web

Publicado em 20/02/2020 04:04
Publicidade

Nego do Borel tomou uma atitude admirável para os internautas. O cantor ajudou uma mulher que foi “abandonada” em um aeroporto do Rio de Janeiro, e a história comoveu e se tornou viral na web.

Isso porque, Michele Paulina, de 27 anos, havia marcado um encontro com um homem que conheceu pela internet. Ela mora em Curitiba, e mesmo desempregada, foi até Rio para encontrá-lo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A moça acabou sendo enganada, e ficou por 10 horas esperando o rapaz que acabou não aparecendo. Até que Nego do Borel chegou perto e se sentou ao lado de Michele no aeroporto, e ali, o cantor ouviu sua história, e para a surpresa da moça, ele resolveu oferecer ajuda.

Eu pedi uma foto com ele. Ele foi muito carinhoso comigo e aí eu fiz um desabafo, contando que depois de tanto sufoco naquele dia, pelo menos uma coisa boa eu teria para lembrar da caótica vinda ao Rio de janeiro. Na mesma hora ele se prontificou a me ajudar. O que, de certa forma, me deixou até um pouco assustada, porque ele é uma figura pública, que não me conhecia, e doou um pouco do seu tempo para mim. Foi incrível”, contou.

Nego do Borel

No Instagram, o cantor compartilhou um vídeo com a jovem, de 27 anos. “A Michele foi um grato encontro que a vida me deu. Desse limão fizemos uma limonada, e a Michele curtiu muito todas as maravilhas que o Rio de Janeiro tem. Foi muito incrível poder viver tudo isso com você, e ver seu sorriso iluminar novamente o seu rosto!”, disse Borel, que esteve em Paris, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio