Núbia Oliiver deixa seios livres e usa tapa-mamilos como aposta para Carnaval

Publicado em 20/02/2020 21:55
Publicidade

Núbia Óliiver é mais uma famosa que aderiu ao tapa-mamilo, que é um tipo de adesivo que se encontra em diferentes formatos, em que como o nome diz, esconde a parte do mamilo da mulher, e assim, garante-se mais liberdade e pele à mostra nos dias de Carnaval.

Quem inventou esse adereço deveria ganhar um prêmio. Ele é prático, barato, confortável e empoderado, tudo o que uma mulher bem resolvida precisa para se divertir e aproveitar o carnaval sexy e sem sofrer com o calor”, disse à Quem, animada com a ideia.

Núbia ainda acrescentou que o acessório ganhou um novo significado: “Como adepta dos fetiches, estou muito feliz de ver um acessório que sempre esteve disponível nos sex shops invadindo as ruas nos dias de folia”. Veja as fotos clicando aqui.

Trazendo o tema “sexo oral”, recentemente, Núbia alertou seu sseguidores sobre doenças sexualmetbe transmissívelis, as DSTs. “Sexo oral transmite doenças?”, começou com esse assunto. “Ele pode transmitir, existem campanhas para o uso de preservativo na prática. Já experimentou usar uma camisinhadesabor para apimentar o momento?“ sugeriu ela, que sempre fala de temas relacionados ao sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio