Pai de Zezé di Camargo e Luciano recebe alta após ficar na UTI

Publicado em 23/02/2020 11:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Francisco Camargo, pai da dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano, recebeu alta do Hospital Anis Rassi, de Goiânia neste sábado (22). O senhor de 82 anos, estava internado há mais de uma semana e chegou a ir para o UTI.

Segundo informou o filho, Emanoel Camargo, à TV Anhanguera, o pai continua com o tratamento de um enfisema pulmonar em casa. “Já está em casa. Agora é dar continuidade ao tratamento e aos cuidados em casa”, disse o outro filho.

O pai dos cantores chegou ao hospital em estado grave no último dia 14, só depois de três dias que ele foi para o quarto. Luciano foi visitar o pai e escreveu como ele estava em seu Instagram. “Meu pai está bem, ontem ele estava até contando piada. Agora eu tive que sair, ele foi tomar um banho, voltou pro quarto, saiu da UTI, isso que é o mais importante”.

Zezé e Luciele Camargo também postaram mensagens emocionantes nas redes, falando do pai. “Para vir o coração fica partido por deixar os filhos e aqui os pais colam cada pedacinho, para voltar o coração se despedaça novamente e espero que em casa os filhos colem”, desabafou, ela, depois da visita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio