Paolla Oliveira fala sobre cuidados com o corpo no Carnaval: “Chocolate não pode faltar”

Publicado em 22/02/2020 13:56
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira deu uma entrevista ao Purepeople, e falou sobre os cuidados com o corpo e cabelo, antes e durante o carnaval. A musa desfilará na Sapucaí, pela Grande Rio.

“Dá um friozinho na barriga de voltar depois de 10 anos, cruzar aquela Avenida. Claro que é uma competição, mas eu estou com o coração da escola e para mim não existe separação deles, não existe a rainha. Estou junto com a bateria e minha preparação é essa”, falou.

“Cabelo é um elemento com poder de transformar e dar personalidade, porque então não fazer parte da diversão, na fantasia. Fiz tranças, fiz rabo de cavalo. Adoro brincar e experimentar coisas novas e não só no Carnaval”, disse ainda, dando dicas para os cuidados com as madeixas. “Tenho produtos que confio e que me ajudam muito no dia a dia, como uma boa máscara de hidratação, e shampoo e condicionador que já cuidam dos fios. Uso produtos com proteção solar também, que são ótimos aliados. O óleo mágico da Duty Cosméticos é meu querido do momento. Cuida e o efeito instantâneo é incrível”, revelou.

Sobre alimentação, a musa, que chocou os fãs com a barriga trincada, em foto no Instagram, falou: “É preciso ter energia e disposição, então dá para se permitir umas delícias, até chocolate não pode faltar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio