Regina Duarte celebra 2 milhões de seguidores em meio à polêmica

Publicado em 03/02/2020 10:59
Publicidade

Regina Duarte está feliz da vida. A nova secretária de Cultura do Governo Bolsonaro, conseguiu o feito de somar 2 milhões de seguidores no Instagram neste domingo (2).

A atriz, que ainda será apresentada oficialmente ao cargo político, publicou nas redes sociais uma arte de fãs em que agradece pelo número de seguidores conquistado. “Muito obrigada!”, diz.

Regina nem bem assumiu o cargo e para promover a sua entrada ao governo, publicou um clique comemorativo com vários artistas, afirmando que era apoiada por todos eles. No entanto, a atitude de Duarte revoltou a atriz Carolina Ferraz, que deu uma bronca por áudio.

“Regina eu não imaginei que você fosse usar uma foto minha ou de qualquer colega nosso, sem pedir autorização. Realmente eu torço para que você consiga fazer a diferença nesse Governo que persegue tanto a classe artística, né. E realmente você sendo uma artista que eu conheço há mais de 30 anos, que é artita desde pequena, que é de família de artistas, eu espero que você faça a diferença, mas eu não quero ser usada como alguém que está no seu Instagram”, disparou Carolina contra a atriz que negocia fim do contrato com a Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio