Renata Alves relata drama com chuvas que atingiram São Paulo: “Meu carro parou no meio da enchente”

Publicado em 11/02/2020 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Alves passou por um grande susto na tarde desta segunda-feira (10) ao sair do trabalho, em São Paulo. A apresentadora do Hoje em Dia dirigia o carro, quando o veículo parou no meio da enchente.

“Agora está tudo bem, mas hoje estive do outro lado da notícia! Do lado de grande parte dos moradores de São Paulo que precisaram sair de casa”, disse ela.

“Voltava da TV com o meu filho quando o carro parou no meio da enchente. O meu desespero era de que a água aumentasse e entrasse no carro. Não sabia se ficava dentro ou se descia do carro com o meu filho. Descemos e depois de algumas horas conseguimos colocar o carro em local seguro”, falou ainda.

Por fim, Alves falou sobre ajuda que recebeu de motoristas. “Diante de todo tormento e incertezas, quero agradecer a esses motoristas de ônibus que estavam parados desde as 5 da manhã por causa das chuvas. Vocês em nenhum momento me deixaram sozinha. O ônibus nos serviu de abrigo e a solidariedade de vocês como combustível para que tudo desse certo. O carro está parado, mas a nossa vida continua. Não só a minha como a de milhões de pessoas que hoje viveram um dia de caos! Meninos, muito muito obrigada por tudo!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio