Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção, sobre ser pai: “Apreensivo”

Publicado em 26/02/2020 15:40
Publicidade

O ator Sérgio Hondjakoff deu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do portal O Globo, e falou sobre sua expectativa de ser pai pela primeira vez. Danielle Monteiro, sua namorada, está grávida de quatro meses.

“Eu estou com 35 anos e já há algum tempo surgiu essa vontade de viver a experiência da paternidade. A Dani já tem um filho de 10 anos, o Miguel, e não queria ter outro agora. Estava um pouco receosa. Mas acabou acontecendo e estamos muito felizes. Como é meu primeiro filho, também estou um pouco apreensivo, mas confio que tudo vai se ajeitar, financeira e artisticamente. Vai dar certo”, falou.

Juntos há um ano, Sérgio entregou que o casal se conhece desde a adolescência. “Chegamos a nos envolver na adolescência, mas não foi para frente. Sempre quando surgia uma oportunidade de namorarmos, eu ou ela estávamos muito envolvidos com o trabalho e acabava faltando tempo. Em 2007, cheguei a procurá-la novamente, mas, na época, ela estava casada. Até que, no ano passado, nos reencontramos e estamos juntos desde então”, disse ele, que está torcendo para ser uma menina.

O famoso ainda falou sobre seu personagem de sucesso na novela Malhação, o Cabeção. “Foi um personagem que marcou a vida de muitas pessoas. Elas me param nas ruas e dizem que torcem muito por mim e querem me ver novamente na TV. Eu me sinto honrado com tanto carinho. E também torço para voltar ao ar logo”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio