Simony se manifesta após apalpada de Dudu Camargo ao vivo

Publicado em 23/02/2020 15:21
Publicidade

Simony se manifestou após ter recebido uma apalpada nos seios vinda de Dudu Camargo na última sexta-feira (21). Hoje, a apresentadora que está em uma cobertura especial de Carnaval na Rede TV! revelou que “medidas serão tomadas”.

“Providências serão tomadas. Vou falar com minha família e com meus filhos. Tenho um filho de 18 anos [Ryan, com o rapper Afro-X], que acha que devo seguir em frente e tomar as medidas cabíveis assim que o Carnaval acabar, na terça-feira. Todos da família se sentiram constrangidos. Não sou só artista, sou mãe e filha”, contou a revista Quem.

Durante a transmissão, Dudu passa a mão na roupa de Simony e em seguida segura no seu seio. ” Olha isso. Tira isso daqui, sai daqui. Esse Dudu é abusado”, disse a cantora. Em seguida eles são um selinho, mas o clima só piora. “É só um selinho e ele quer ficar segurando o pescoço da gente!”, reclamou a morena.

“Me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”, desabafou Simony em sua rede social. Questionado pelo UOL se cometeu importunação sexual, Dudu se desviou do assunto. “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio