Tati Minerato fala sobre estar solteira no Carnaval

Publicado em 19/02/2020 20:54
Publicidade

Prontíssima para o Carnaval 2020, a ex-Power Couple, Tati Minerato não vê a hora de entrar na avenida como musa da escola de samba Águia de Ouro. Faltando pouco para o evento, ela realizou um ensaio descontraído e sexy, mergulhando numa banheira cheia de glitter.

Em papo com a revista Quem, a loira falou sobre seu processo de preparação para os dias de folia. “Intensifiquei os ensaios. Estou fazendo um treino funcional com colete de 10 kg para simular o peso da fantasia. Dessa forma no dia do desfile não vou ter dificuldade de sambar com todo aquele peso nas costas”, disse à revista.

Ela ainda acrescentou que não precisou mudar sua dieta, mas diminuiu a quantidade de comida. “Meu pré-Carnaval começou em Salvador entre amigos, isso ajuda a descontrair e amenizar a ansiedade, mas também prejudica a dieta”, revelou a musa.

Tati está solteira desde o fim de seu casamento com Marcelo Galatico. Aberta para um novo relacionamento, ela não tem pressa, mas sente que sua exposição, incluindo o Carnaval, acaba espantando os pretendentes. “Essa exposição toda assusta os homens”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio