Thaynara OG sobre reconciliação com Gustavo Mioto: “Se entendendo e se acertando”

Publicado em 12/02/2020 09:59
Publicidade

Após terem anunciado o término do relacionamento em setembro do ano passado, Thaynara OG e Gustavo Mioto reataram o namoro no começo desse ano. A influenciadora abriu o jogo e afirmou que eles estão se acertando.

Questionada pela revista Caras sobre como anda seu coração no momento, ela desconversou: “Ele está batendo, está calmo e amando, mas amando de uma forma discreta. O coraçãozinho está guardado. Vocês entenderam”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após reatarem, Thayara e o cantor Gustavo ainda não compartilharam nenhum clique juntinhos. Segundo ela, eles estão preferindo menos exposição dessa vez. “Todo mundo tem que entender que nós somos um casal como qualquer outro, que às vezes passa por dificuldades, altos e baixos… Pra gente lidar com isso da melhor forma, a gente prefere sem muita exposição. Às vezes as pessoas veem o relacionamento pelo Instagram e isso gera uma expectativa que nos pressiona”.

“Nenhum casal tenta para dar errado, então quando você está tentando de novo, você tem aquele receio de se machucar de novo, de se frustrar. E não precisa ter plateia para isso”, acrescentou.

Por fim, Thayara explicou: “Estamos segurando isso mais para ser um momento nosso. A gente está feliz, estamos bem, se entendendo e se acertando, graças a Deus, mas estamos fazendo isso com mais discrição mesmo mais para não gerar uma pressão que não queremos sofrer agora.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio