Tiago Abravanel fala sobre o marido e sua família: “Todo mundo ama”

Publicado em 23/02/2020 21:24
Publicidade

Tiago Abravanel assumiu publicamente seu relacionamento de cinco anos, com o produtor Fernando Poli. Pouco antes do Carnaval começar, o amado curtiu ao trio do artista o Abrava, e o neto de Silvio Santos fala da alegria de poder falar abertamente do assunto.

Quando a recepção da família, ele contou que foi algo natural. “Eu recebi tanto carinho, tanto amor, de pessoas que talvez não desconfiassem que eu tivesse um relacionamento por eu nunca ter falado isso”, disse em entrevista à Quem.

Mas deseja preservar o amado, que não é uma pessoa pública. “Ele não é uma pessoa pública e nem quero que seja essa pressão para ele, porque para mim já é. Mas sei lidar com isso desde pequeno porque nasci numa família assim”, contou ainda.

Sobre os fãs, ele acredita que deve ser transparente e ter o respeito de todos.”É só o cuidado com ele e continuar emanando amor e respeito para as pessoas, porque é para isso que a gente veio ao mundo. Quanto com mais naturalidade a gente tratar as coisas, mais normal as coisas são, apesar de eu achar que normal é uma questão de ponto de vista”, frisou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio