Luisa Sonza e Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Após boatos de que o casamento de Luísa Sonza com Whindersson Nunes estava prestes a ter um fim, o humorista resolveu negar mais uma vez a suposta crise. Anteriormente, ele já tinha debochado no Twitter, sobre a fake news.

“Está tudo ótimo [no casamento]. Está incrível. Engraçado que um jornal falou que, mesmo que a gente negue, estamos por um fio”, disse, rindo, para o Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

Durante o bate-papo, ele ainda falou que sentiu vontade de ser pai, em 2018. “Depois de conversar, eu entendi que minha esposa era muito nova para ter um filho. E a carreira dela estava começando a dar certo, só lançando coisa boa, no carnaval cantando em vários lugares, não tinha como interromper. Então, chegamos a um senso comum e vamos esperar”, disparou.


“A gente tem nossos sonhos. Ela tem os dela e eu também tenho os meus. Tenho ainda muita coisa para fazer na comédia. Quero dar seguimento a isso e não interromper para ser pai […] Mas quando eu tiver um filho, com certeza vou querer parar tudo para ficar com ele”, falou.