Zilu fala sobre fim de namoro e sua relação com o ex, Zezé di Camargo

Publicado em 12/02/2020 23:05
Publicidade

Zilu Camargo está solteiríssima neste começo de ano. A famosa contou que terminou o namoro de dois anos com Marco Ruggiero, em entrevista para o blog do Léo Dias, no portal UOL. A influenciadora ainda falou sobre como anda sua relação com o ex-marido, Zezé di Camargo.

Segundo Zilu, o relacionamento chegou ao fim, por conta de desgaste. “Tô solteira, sim, graças a Deus (risos). A gente estava feliz sim, mas foi desgastando… aí cada um seguiu seu rumo. Eu gosto dele, é uma pessoa maravilhosa, mas foi desgastando eu tenho uma vida maluca, gosto de viajar e ele trabalha muito. Acho que desgastou o nosso relacionamento”.

De todo modo, a mãe de Wanessa Camargo, Igor e Camilla Camargo, não descarta encontrar outra pessoa. “Mas não desisti de encontrar um amor ainda não, o amor sempre está vivo dentro de mim”, afirmou ela.

Embora esteja tranquila nesta fase de sua vida, ela enfrenta uma batalha judicial contra Zezé, em que está processando-o pela divisão de patrimônio. “Ele está seguindo a vida dele e eu a minha. Só isso. Ele lá e eu cá”, analisou a empresária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio