Zilu Godói sobre fim do casamento com Zezé Di Camargo: “Precisamos conversar”

Publicado em 13/02/2020 17:59
Publicidade

A empresária Zilu Godói deu uma entrevista para o Fofocalizando, nesta quinta-feira (13), em que falou sobre o fim do seu casamento com o sertanejo Zezé Di Camargo, que hoje está com Graciele Lacerda.

“Existe algumas coisas mal explicadas e que se perderam no meio do caminho. Foram 32 anos de casamento com Zezé, 3 de namoro. Acabamos nos perdendo. Quando se é exposto na mídia e qualquer situação, pessoas se perdem e magoam. Tá faltando isso entre eu e o Zezé: sentar e conversar”, falou.

Ela ainda comentou sobre o término com Marco Ruggiero. “Estou sempre aberta ao amor. Primeiro quero dar um tempo para mim mesma, ficar sozinha e organizar minha vida. Depois de achar um amor de dois anos, você fica meio [sinais de confusa]. O amor existe e sempre tem alguém esperando por ele. Eu sou essa pessoa”, disse.

Para o Blog do Leo Dias, a mãe de Wanessa falou sobre desgaste com o ex-namorado. “A gente estava feliz sim, mas foi desgastando… aí cada um seguiu seu rumo. Eu gosto dele, é uma pessoa maravilhosa, mas foi desgastando eu tenho uma vida maluca, gosto de viajar e ele trabalha muito. Acho que desgastou o nosso relacionamento”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio