Ana Furtado não está no grupo de risco do coronavírus: “Graças a Deus”

Publicado em 28/03/2020 17:17
Publicidade

Na manhã deste sábado (28), durante o programa É de Casa, a apresentadora Ana Furtado tranquilizou os fãs e afirmou que não está mais no grupo de risco do novo coronavírus.

“É um retorno pra vocês, telespectadores, porque depois do último programa, no sábado passado (21), muitas pessoas mandaram mensagens não apenas para mim, nas minhas redes sociais, mas também para nossa Central de Atendimento ao Telespectador, o CAT, preocupadas com a minha participação aqui no É de Casa porque eu tive câncer de mama em 2018″, explicou Ana.

“Faz parte deste grupo pessoas com doenças crônicas, grupo que eu não me incluo mais, graças a Deus”, agradeceu ainda. Anteriormente, Ana já havia conversado sobre o assunto e disse que sua imunidade estava ótima.

“Eu já fui uma paciente oncológica. Na verdade, ainda sou, porque estou no processo de remissão da doença, que são cinco anos. A minha imunidade já está ótima, porque já se passaram dois anos do final do meu tratamento, quase dois anos”, disse na semana passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio