Angélica revela que fez ultrassom em clínica veterinária na sua última gestação

Publicado em 11/03/2020 11:15
Publicidade

Mãe de três filhos, Angélica contou durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat?, no GNT, que quando estava grávida de Eva, sua caçula, teve que fazer uma ultrassom de emergência em uma clínica veterinária.

A apresentadora contou que estava de férias em Trancoso, no litoral da Bahia, quando durante um jantar, desmaiou. “Estava eu e o Luciano jantando em um restaurante em Trancoso após um dia de gravação do programa Estrelas. Na época, eu estava grávida de seis meses da Eva e resolvi beber uma taça de vinho para relaxar. No entanto, após beber senti algo esquisito e desmaiei. Apaguei mesmo. Cai no chão“.

Angélica disse que ao acordar, um médico que estava no local aconselhou levarem ela a um hospital para fazer o exame de imagem. “Acho que fiquei bastante tempo desacordada, até que, quando abri os olhos vi muitas pessoas ao meu redor. Por sorte, havia um médico no local e ele disse que era prudente ir a um hospital fazer um ultrassom urgente para ver como estava a criança. Eu concordei e lá fomos nós. Só que, imagine, onde iríamos encontrar um hospital que fizesse ultrassom tarde da noite em Trancoso?”.

Por fim, a loira contou a solução encontrada. “Quando chegamos ao local que o médico nos levou, sai do carro e vi que não era um hospital, e sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que teria uma máquina de ultrassom aquela hora na cidade. O exame foi realizado e tudo estava bem com a Eva. Mas confesso que por um instante fiquei apavorada de estar em uma clínica veterinária. Imagine se tivesse acontecido algum problema sério? Teríamos que resolver ali na clínica mesmo”.

Angélica e filha Eva (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio