Anitta desabafa sobre festa cancelada por causa do coronavírus: “Estou triste”

Publicado em 27/03/2020 09:57
Publicidade

Prestes a completar 27 anos, no próximo dia 30 de março, Anitta usou o Stories do Instagram para desabafar sobre sua festa cancelada devido ao coronavírus.

“Bateu uma ‘bad real’ da quarentena porque está chegando o meu aniversário, que eu obviamente cancelei. Estou triste valendo”, desabafou a famosa.

A intérprete de Rave de Favela, no entanto, disse entender que o evento foi cancelado devido à pandemia do coronavírus no Brasil e falou sobre pessoas em dificuldade nesse momento de crise. “Tem muita gente vivendo coisas horríveis, de saúde ou das finanças, e eu deveria até ter vergonha de falar que estou triste por isso. Mas bateu uma tristezinha e não dá para controlar”.

Por fim, Anitta relembrou sua infância, quando não tinha dinheiro para realizar a festa dos sonhos. “Quando eu era criança, adorava fazer aniversário, mas não tinha dinheiro para fazer festa. Todos os aniversários das amiguinhas, tinha salão, tinha uma mesa. E eu nunca tive grana para fazer isso, então era enlouquecida por ter uma festa. A minha família, que me ama muito, fazia um bolinho, fazia uns enfeitinhos. A primeira vez que tive festa foi quando virei cantora, que aí tinha dinheiro”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio