Cam Girl, Clara Aguilar relata aumento da demanda na quarentena: “Foi instantâneo”

Publicado em 26/03/2020 10:06
Publicidade

A ex-BBB Clara Aguilar continua trabalhando como Cam Girl (mulheres que se exibem nuas na internet), e relatou o aumento da procura por seu trabalho nesta quarentena. Vale destacar que, a ruiva está no ramo desde antes do seu confinamento, que foi em 2014.

“O aumento foi instantâneo. Mesmo quando não estou on-line , estou fazendo dinheiro com venda de vídeos e fotos por lá”, contou Clara, em entrevista ao Extra. “Tento manter uma média de umas cinco vezes por mês. É uma coisa que gosto muito de fazer e não pretendo parar tão cedo“, acrescentou.

A famosa que brigou com Paula Sperling recentemente, afirmou que seu emprego é como qualquer outro: “É uma profissão normal, como qualquer outra. Faço isso há 13 anos, estou acostumada. E vem crescendo… No meu canal, entrevisto muitas meninas que largaram tudo e estão fazendo bastante dinheiro na frente da webcam”.

Casada e mãe de filhos, ela contou que a maternidade trouxe um amor que ela jamais havia experimentando antes: “Ser mãe é a minha melhor versão, trouxe muita maturidade e me fez descobrir um amor que eu jamais imaginei que existiria”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio