Cinco meses após término, Kylie Jenner e Travis Scott reatam namoro

Publicado em 09/03/2020 10:58
Publicidade

A empresária Kylie Jenner reatou seu namoro com o rapper Travis Scott, segundo o site US Weekly, cinco meses após o rompimento. Eles estão juntos novamente há quase um mês, mas não tornaram público por conta da socialite, que ainda não confia totalmente na estrela.

Uma fonte falou para a publicação que o casal se gosta muito. “Ele passava muito tempo em sua casa em Beverly Hills, e ela em Calabasas, então eles não tinham um relacionamento tradicional em termos de passar a noite juntos todas as noites. Este não é um relacionamento tradicional, mas eles são muito apaixonados”, disse.

O rapper e a empresária deram início ao relacionamento em 2017, e tiveram uma filha em fevereiro de 2018, Stormi. Juntos, Kylie e Travis fizeram diversos passeios com a herdeira, após se separarem, como no Dia de Ação de Graças e a Disney World. Em tempo, Jenner comprou um dos carros mais caros do mundo, e ostentou o brinquedinho nas redes.

A Kardashian adquiriu um automóvel Rolls Royce Cullinan, que custa R$ 4,6 milhões. “Put* má”, disse Kylie, na legenda do vídeo publicado no Instagram, no começo do mês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio