Cintia Dicker sobre volta com Pedro Scooby: “Estamos muito bem”

Publicado em 09/03/2020 08:47
Publicidade

A modelo Cintia Dicker deu uma entrevista para a revista QUEM, e falou sobre a volta do seu namoro com o surfista Pedro Scooby. “Voltamos e estamos muito bem”, falou ela, que teve o relacionamento abalado.

“Quero voltar a atuar, sim. Antes, quero fazer alguns cursos de teatro em Nova York, ainda esse ano. Quando eu voltar a viver aqui, pretendo morar no Rio, mas são planos… Tudo pode mudar”, disse ainda.

Sobre sua última visita no Brasil, ela contou: “Vim pro Carnaval e para fazer alguns trabalhos, mas dia 15 volto para Nova York. Ainda não acho que seja o momento de ficar no Brasil“. Cintia não pensa em parar com sua carreira tão cedo. “Pretendo não parar de modelar por um bom tempo. Quero fazer trabalhos mais específicos que me permitam estar morando em outro lugar e não precisar estar full time nos Estados Unidos”, explicou.

“Também quero voltar à TV no Brasil, por isso quero fazer cursos, aprender e estar mais preparada para voltar. Amei atuar, espero fazer mais trabalhos na TV e em breve”, completou. “Sempre fui muito otimista e positiva. Hoje tenho mais calma e sei o quero. O que tem que ser, será”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio