Cleo revela o que fará após fim da quarentena

Publicado em 25/03/2020 12:42
Publicidade

Cleo está seguindo as recomendações do Ministério da Saúde no combate ao coronavírus. A atriz e cantora tem ficado de quarentena em sua casa.

Nas redes sociais, a estrela contou aos seguidores o que fará assim que o confinamento acabar. Segundo ela, o motel será o primeiro lugar a ser frequentado. “Fim da quarentena: A. Eu:”, escreveu ela na legenda do clique em que surge em frente a um motel nos Estados Unidos.

Recentemente, Cleo posou sexy destacando decote e falou sobre o coronavírus. “Por fora: sexy Por dentro: “Meu anjo, se situa! Saúde não é brincadeira! Principalmente quando a vida das demais pessoas lá fora dependem do seu bom senso! E assim, são muitas, MUUUUUITAS pessoas, a maioria da nossa população que infelizmente não pode parar um dia sequer de trabalhar! Pessoas que não podem abrir mão do seu ganha pão e não possuem outro jeito, a não ser arriscar suas vidas!”, iniciou.

“Outro fator agravante é que: não tem mais máscaras disponíveis em lugar nenhum, não tem luvas, não tem nenhum tipo de proteção adequada pra essas pessoas, sem contar nos preços totalmente abusivos do álcool gel no Brasil inteiro, já pararam pra pensar nisso?? . Então meu amor, se você tem o privilégio dos deuses de estar no conforto da sua casa FIQUE AÍ DENTRO, blz? Não pense só no seu nariz, pense nas pessoas que não tem outra opção a não ser continuar na batalha lá fora!”, concluiu 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio