Conheça Gabriel David, o novo namorado de Anitta

Publicado em 28/03/2020 12:55
Publicidade

Após Anitta assumir o relacionamento com Gabriel David, os fãs da cantora ficaram curiosos para descobrir quem é o gato que amarrou o coração dela. Vale lembrar que o casal está sendo visto desde o carnaval, porém, a funkeira chegou a negar o relacionamento entre eles na época.

Mais novo que Anitta, Gabriel tem 22 anos, e é filho de Anísio Abrahão David, um dos membros mais importantes da escola de samba Beija-Flor. O empresário também faz parte da escola, sendo o conselheiro da agremiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Adolescência Luxuosa:

Diferente da funkeira, que cresceu no subúrbio do Rio de Janeiro, em Honório Gurgel, Gabriel, segundo a revista Veja, frequentou escola de elite carioca, The British School e cursou administração na PUC.

Hobbies:

Em seu perfil do Instagram, Gabriel não esconde o quão é apaixonado por viagens. O empresário que acabou de voltar de férias com Anitta nas Maldivas, já coleciona diversos carimbos em seu passaporte e fotos em lugares paradisíacos.

Gabriel também deixa claro em seu perfil que gosta de praticar esportes. Já compartilhou fotos surfando, praticando Jiu-Jitsu, Snowboard (esquiar na neve) e até mesmo se aventurando em corrida de Kart.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio