Coronavírus: Preta Gil completa 12 dias isolada “Processo de cura”

Publicado em 24/03/2020 08:59
Publicidade

Preta Gil, que recentemente foi diagnosticada com a COVID-19, está há 12 dias isolada em um apart-hotel, em São Paulo, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.

Apesar de isolada, a cantora tem conseguido se comunicar com o mundo exterior por meio das redes sociais. Nesta segunda-feira (23), Gil falou aos fãs sobre sua esperança de ser curada da doença.

“Meu décimo segundo dia de isolamento e de processo de cura, sinto na minha alma uma grande transformação, tenho aproveitado o tempo para me conectar com minhas raízes e com minha criança interior!!! Isso tudo que está acontecendo tem que servir pra mim e pra você como uma espécie de renascimento, precisamos rever nossos valores e aproveitar essa oportunidade que a vida está nos dando de recomeçar!!! Por favor, se cuidem, fiquem em casa, se conectem com a natureza e com sua fé!!! Deus é maravilhoso e sabe de todas as coisas!!!”, disse.

Recentemente, Preta desabafou sobre o Coronavírus. “O pior do vírus é o que a gente não sabe, o medo, a incerteza e o preconceito que rola. Não senti medo de morrer pelos sintomas, senti pelas notícias, pela desinformação e ignorância alheia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio