Criminoso ameaça divulgar vídeo íntimo de Zé Neto, da dupla com Cristiano

Publicado em 09/03/2020 09:03
Publicidade

Zé Neto, da dupla com Cristiano, quebrou o silêncio e resolveu acabar com ameças que vem recebendo há três anos. Segundo o cantor sertanejo, um criminoso está ameaçando divulgar um vídeo íntimo dele e de sua esposa Natália Toscano.

Ainda de acordo com Zé Neto, ele já fez um pagamento quando as ameaças aconteceram, para preservar sua esposa, que estava grávida de José, o primeiro filho do casal. Mas o pagamento não resolveu a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida; faço aqui um ‘mea culpa’, por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, lamentou ele.

Na sequência, explicou o motivo relevar as ameaças: “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais  publicaria estas  imagens, por isso, achei que seria o momento de dar um basta”.

Por fim, o dono do hit ‘Bebi minha bicicleta’, encerrou o desabafo: “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio