Descubra com qual BBB Giovanna Ewbank já ficou: “Faz muito tempo”

Publicado em 31/03/2020 14:40
Publicidade

Em vídeo publicado no Youtube, a modelo Giovanna Ewbank revelou para Leo Picon que já ficou com um ex-participante do BBB. “Vocês acreditam que eu já (fiquei com um BBB). Não me lembro nem o nome dele na verdade”, disparou.

“Faz muito tempo. Era um loirinho que eu beijei quando era muito nova. Ele era amigo da minha prima e falou no BBB que já tinha namorado comigo. Era um beijinho de criança, sabe quando nem beija de língua? Não namorei ele! Só dei um beijinho de criança”, disse ainda, citando o BBB11 Igor Pachi.

Já Leo Picon falou que teve affair com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, participantes da edição atual. Em tempo, a esposa de Bruno Gagliasso revelou como está sendo sua primeira gravidez. “Vou mostrar um pouco do meu dia para vocês, deste momento de gravidez, que estou mais em casa. Um dos meus maiores prazeres é tomar café da manhã“, disse.

Depois que fiquei grávida, eu amo tomar café da manhã. É um momento muito meu”, falou ainda. “Faz uns três dias que o bebê começou a chutar a minha barriga. É uma delícia”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio