Em quarentena, Gracyanne Barbosa revela como apimenta vida sexual: “Brinquedinhos”

Publicado em 23/03/2020 15:49
Publicidade

A musa fitness Gracyanne Barbosa deu uma entrevista à QUEM, e falou sobre como está sendo sua quarentena em casa, ao lado do marido Belo, após pedido de isolamento para evitar a infecção por coronavírus.

“Sem nenhum vínculo a trabalho, acho que é a primeira vez que passamos tanto tempo juntos. Temos uma agenda corrida. Apesar da preocupação com tudo o que está acontecendo, nós dois estamos nos curtindo bastante esse momento de termos mais tempo um pro outro. Belo é muito parceiro, ele pesquisa coisas na internet pra eu fazer, dá sugestões, me apoia em tudo. Estamos usando esse tempo para pensar em coisas novas, o que fazer, como fazer e somar de alguma maneira na vida das pessoas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Buscamos fazer mais coisas juntos como cozinhar, jogar bola, assistir filme juntos, brincar com a Alice, nossa netinha, brincar com os cachorros e conversar”, falou ainda, afirmando que após terem brigas pequenas os dois logo se resolvem. “É bem difícil mesmo, mas o Belo e eu, somos muito tranquilos. Não somos de brigar. Claro que de vez em quando rola uma discussão, mas acaba ali mesmo. Acho que a melhor maneira de evitar, é mantendo o diálogo, aquela boa conversa, não deixar nada pra depois e resolver ali mesmo”, afirmou.

Sobre sua vida sexual, Gracy contou: “Pra mim, a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina”. Sobre a pandemia, a morena tem feito diversas reflexões.

“Está me fazendo pensar e repensar em muitas coisas, prioridades, valores, família e tudo aquilo que move os meus dias. Tenho repensado em priorizar alguns momentos. Muitas vezes estou naquela correria e acabo deixando passar coisas simples, mas que fazem a diferença. Sinto muita falta de fazer minhas aulas de pole dance, aulas de alongamento, encontrar meus fãs nos eventos e principalmente receber o abraço das pessoas, coisas que parecem tão simples, mas que fazem a diferença pra mim”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio