Emanuelle Araújo critica Regina Duarte após opinião polêmica sobre quarentena

Publicado em 26/03/2020 13:59
Publicidade

Regina Duarte ataca novamente! A secretária especial da cultura do governo Bolsonaro usou as redes sociais para criticar a quarentena, que é uma medida da OMS para combater a pandemia do novo coronavírus.

“Quer ficar em casa? Você quer ficar em casa? Tá ok! Mas você exige um frentista e posto de combustível aberto para você sair com seu carro em qualquer emergência… Você quer ficar em casa? Mas você exige o mercado aberto com atendentes, senão sem alimentos você surta! Quer ficar em casa? Mas quer que o porteiro do seu prédio e o zelador estejam trabalhando! Quer ficar em casa? Mas precisa de dinheiro e quer o bancário de plantão no banco para resolver seu problema! Quer ficar em casa? Mas tem motoristas e cobradores de ônibus trabalhando para transportar quem precisa de transporte! Quer ficar em casa? Mas o farmacêutico e balconista tem que estar lá para te servir, né?! Quer comprar pão? Padaria aberta!!! Quer ficar em casa? Claro, mas Deus o livre se o caminhoneiro parar! Em casa sim,
mas com a coleta de lixo em dia pelos garis!”
, iniciou ela, que recentemente encerrou contrato com a Globo para entrar na política.

“Quer ficar em casa? A vida dos outros vale menos que a sua? Por quê? Porque eles são obrigados a trabalhar pro seu conforto mesmo num momento de crise desse, e você não? Isolamento social sim, mas para grupos de risco, claro! PRECAUÇÃO, SIM! CUIDADOS conscientes, SIM, de TODOS PARA TODOS! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”, disse Duarte.

Emanuelle Araújo não gostou nada do comentário da ex-colega de emissora e soltou o verbo. “E quem tem pai velho em casa? E quem tem criança asmática? Cardiopata? E quem divide transporte público e tem problema de imunidade? E quem vai passar pro vizinho que está no grupo de risco pelo elevador, portão, escada? E quem está na favela e o GOVERNO não está nem aí? Rezo muito para isto não se tornar uma tragédia. Porque se isto acontecer, o seu peso na consciência, de apoiar esta insanidade e ir de encontro a ciência acatada no mundo todo, pode ser irreversível. Culpa também faz adoecer. Deus te proteja”.

Regina Duarte (Foto; Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio