Estudante que esteve no casamento da irmã de Gabriela Pugliesi é diagnosticada com coronavírus

Publicado em 13/03/2020 13:31
Publicidade

Uma estudante de medicina que esteve no casamento de Marcela Minelli, irmã da digital influencer Gabriela Pugliesi, em um resort na Bahia, foi diagnosticada com coronavírus.

O exame divulgado nesta sexta-feira (13) deu positivo, confirmou a Prefeitura de Campinas (SP), onde a universitária estuda na faculdade São Leopoldo Mandic. Ao Observatório dos Famosos, a prefeitura disse que ela chegou a circular pela cidade, mas atualmente está em quarentena em sua casa, em São Paulo, capital. A estudante não teria contraído o vírus na cidade de Campinas.

A estudante recebeu atendimento médico em um hospital particular de São Paulo e está em bom estado de saúde. Gabriela Pugliesi, que esteve no casamento, também está com coronavírus. A confirmação de que a famosa está com a doença saiu na tarde desta quinta-feira (12).

“Deu positivo para o coronavírus, nem passava pela minha cabeça. Tenho que me cuidar, ficar aqui isolada, descansando. Eu só espero que eu não piore, não vou com fé em Deus. Tenho que ficar aqui, cuidar da minha saúde” , disse, no Stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio