Fafy Siqueira está namorando cantora 35 anos mais nova

Publicado em 01/03/2020 14:49
Publicidade

A humorista Fafy Siqueira deu detalhes, para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, do seu relacionamento com a cantora Fernanda Lorenzoni, sua namorada 35 anos mais nova.

Em tempo, ela sofreu um acidente doméstico, e foi socorrida pela amada. As suas se conheceram nos bastidores da peça Forever Young. “Fernanda, minha namorada, é que estava em casa comigo e me levou para a emergência”, falou.

Nas redes, as duas sempre surgem juntas em fotos. No ano passado, Fernanda recebeu uma declaração da namorada. “Anjinho da guarda que Deus colocou na minha vida”, falou a veterana, no Instagram. Também para o jornal O Globo, Fafy falou sobre seu acidente. “Minha pressão caiu, eu tive um apagão e quebrei as costelas“, relembrou.

Estava dentro de casa quando tudo aconteceu. Em seguida, me levaram para o Hospital Samaritano, verificaram a pressão e estava a sete por quatro. Cheguei a fazer um teste porque acharam que eu tinha sofrido um AVC (Acidente Vascula Cerebral)”, disse ainda a musa, que já participou do PopStar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio