Geisy Arruda ostenta bumbum com biquíni fio dental

Publicado em 16/03/2020 09:59
Publicidade

Geisy Arruda está aproveitando muito sua passagem pelo Ceará. Neste final de semana, a estrela posou de biquíni fio dental em um cenário paradisíaco de Lagoa Grande.

“Desbravando Camocim”, escreveu Arruda, ao compartilhar clique nas redes sociais. A musa ostentou bumbum turbinado e recebeu elogios dos fãs como ‘Belíssima’ e ‘Gata’.

Na sexta-feira (13), Arruda elevou a temperatura da web ao posar de biquíni dando um close nos seios turbinados e exibindo marquinhas de bronzeado. A famosa autora do livro O Prazer da Vingança, deu um toque tímido no clique ao destacar mãos no queixo.

Poderosa, Geisy afirmou que não gosta dos homens que brocham. “Eu gosto dos que não brocham. Eu gosto de sexo, fazer, falar sobre e por isso lancei um livro de contos eróticos, e estou pesquisando para um segundo. E não, ser atriz pornô não minha praia. Eu vou continuar com meus vídeos caseiros (é um fetiche meu, que me dá muito tesão) com meu futuro namorado. Eu sou uma admiradora do sexo, não o comercializo. Tirando minha imaginação, nada mais aqui está à venda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio