Irmão de Fiorella Mattheis está ‘trancado’ em casa na Itália há quase um mês por conta do coronavírus

Publicado em 16/03/2020 13:38
Publicidade

Alexandre Gelli Mattheis, irmão de Fiorella Mattheis, está em quarentena em sua casa, em Milão, na Itália, há quase um mês por causa do coronavírus.

O país em que o irmão da atriz mora, foi classificado como o novo epicentro da pandemia da Covid-19. Nas últimas 24 horas, mais de 200 pessoas morreram por lá.

“WhatsApp hoje de manhã com meu irmão que mora em Milão, faz pós graduação lá, tem 36 anos e está ‘trancado’ em casa há 3 semanas. A Itália é um exemplo a não ser seguido. Não respeitaram o início da quarentena e agora é proibido sair de casa. Mais de 350 pessoas estão morrendo por dia”, disse Mattheis.

Marcos Mion, apresentador da Record, também se revoltou com os brasileiros por não respeitarem as recomendações do Ministério da Saúde. “Chega de egoísmo e alienação! Se você está bem, se enfie dentro de casa e NÃO SAIA. Não é por vc, mas sim pelo próximo. Parar o vírus de se espalhar é responsabilidade DE QUEM ESTÁ BEM! Cadê o povo amoroso que dizem ser os brasileiros? Povo católico que pensa no próximo? Cadê? Eu só vejo a grande maioria indo a shows, aglomerações, bares, restaurantes, pagodes, missas…vida normal! Tão esperando os estabelecimentos fecharem para deixarem de ir? TA ERRADO. Isolamento voluntário é o que salva nosso país. Se os de 1’ mundo estão sucumbindo, imagina nós?”, questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio