Laura Keller abre o jogo sobre sexo na gravidez: “Mais prazeroso”

Publicado em 25/03/2020 09:11
Publicidade

Laura Keller está grávida do seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Jorge Sousa. A DJ contou que apesar de ter se sentido insegura com seu corpo, sua vida sexual melhorou bastante com a gestação.

“Pensava: será que ele vai pensar que estou bonita?”, disse ela, à Quem. Na sequência, abriu o jogo sobre sexo: “Tenho tido mais vontade de transar que antes. Parece que está mais prazeroso”.

Laura usava o método tabelinha para evitar a gestação, se assustou com o positivo, mas garantiu que ficou muito feliz com o resultado. A Dj afirmou ainda que a ficha do papai ainda não caiu: “Mas o neném está dentro de mim, e a mulher já curte. Homem acho que cai a ficha mesmo quando nasce.”

Por fim, Keller contou que o ex-Fazenda Jorge, ficou super atencioso agora que estão esperando o primeiro filho: “Vou te dar um exemplo: eu gosto de café e ele ficou naquele de ‘grávida não pode tomar café’. Fomos pesquisar, teve um dia que Jorge viu meu copo e foi ver o que era! No Carnaval, torci o pé e ele correu comigo para o hospital.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio